Abel comenta a derrota no Clássico Vovô

Depois do jogo Abel falou à imprensa sobre a derrota por um a zero para o Botafogo, ontem e sobre iminente saída de Wellington Silva.

“O jogo começou bom para nós, Botafogo até com muito respeito. A gente fazia eles correrem. Dentro desse momento, até os 15 minutos por ai, começamos a forçar as jogadas e a errar. Vieram os contra-ataques, com mais jogadores no campo de ataque. E aceitamos isso. Se sucedeu uma série de erros e eles aproveitaram a bola parada. Sabemos que eles são fortes nessa jogada”, disse o treinador.

E seguiu:

“No gol, o Botafogo já era melhor naquele momento. No segundo tempo tentamos colocar o jogador do drible para furar o bloqueio. Eles se fecharam muito bem. Tentei isso, consegui de certa maneira. Mas para conseguir isso tive de tirar o Pedro… Fica aquilo que decide clássico: o detalhe e a concentração. Lamentamos o resultado, mas não faltou luta. Dos 20 minutos aos 45 do segundo tempo foi complicado. Foi crucial para o resultado final”.

Sobre a iminente saída de Wellington Silva, emendou:

“Não vou falar sobre o Wellington. No jogo passado, eu soube na sexta que teria o acerto para a saída do Léo. Não levei ele para a viagem, poderia se machucar. Hoje eu soube de tarde do Wellington e trouxe ele. Jogou, não foi bem como toda a equipe. Mas não sei se está certo, tem que ser perguntado ao presidente. Mais um que sai? Vamos ver se chega alguém. Sabemos que a janela é sempre cruel. Se tem uma cláusula, não há o que fazer. Eu soube da cláusula porque ele veio de graça em 2016, o Flu não tem o que fazer. Mais um grande jogador que se vai”.

Fluminense enfrenta o Coritiba pela décima quarta rodada em Curitiba, no domingo.

flubota

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s