Novo CEO do Flu, Marcus Vinicius Pires, dá coletiva e fala sobre reforços e estádio

O novo CEO Marcus Vinicius Pires – ex atleta da geração de prata do vôlei brasileiro – concedeu uma coletiva ao lado do presidente Pedro Abad, e falou sobre o desafio e as metas no Fluminense.

Confiram os principais trechos da coletiva:

“Estamos no caminho de solucionar a situação atual do Fluminense. Com a última venda, eu diria que essa semana ainda o presidente Abad vai anunciar investimentos no futebol. A preocupação é pagar os funcionários, folha de pagamento do time, direitos de imagem, Xerém, Samorin. Estamos usando parte do dinheiro do Richarlison”.

Sobre o estádio, emendou:

“A viabilização do estádio próprio é uma das metas. Já fiz três reuniões em dez dias, com todas as entidades que precisamos tratar. Os detalhes ainda não posso passar, mas o presidente vai se pronunciar quando for possível”.

Falou também sobre a oportunidade e sobre trabalhar em um clube de futebol da grandeza do Fluminense:

“É uma data especial, chegar ao Flu no dia 11 de agosto, 33 anos da medalha de prata em Los Angeles. Não tinha como recusar o convite do Fluminense. É um grande clube. Estou aprendendo como funciona o clube. Quando cheguei, a Roberta Fernandes me disse que cada ano no futebol vale por sete. Já percebi isso”.

Sobre Laranjeiras e Maracanã disse:

“Vamos contratar um gerente geral para a sede das Laranjeiras. Vamos cuidar diferente do nosso sócio. Trouxemos um diretor financeiro, especialista em recuperação financeira. Já está ajudando. A Roberta continua como diretora jurídica. Criamos uma gerência de operação de jogos e arenas: operação do Maracanã, recuperação das Laranjeiras e o projeto do estádio próprio. Interesse nosso que a base jogue nas Laranjeiras. Governo do Estado vai abrir uma nova licitação para o Maracanã. Nos jogos importantes estamos tentando reduzir ao máximo as nossas despesas. Já aconteceu no último jogo. Saldo foi positivo no borderô, camarotes e alimentação”.

Fonte: Site Globo Esporte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s