Um time previsível, que não consegue variar na criação de jogadas e que abusa do direito de lançar bolas aéreas em busca dos gols. Essas são algumas das críticas que o Fluminense vem recebendo e que se intensificaram com os dois últimos resultado. Na visão dos jogadores e do próprio técnico Abel Braga ainda é preciso evoluir demais para que os objetivos sejam alcançados.
Os jogadores entendem que o período sem jogos pode ser importante para que esses erros possam ser corrigidos. O próximo compromisso será o duelo contra o Vitória no dia 10 de setembro, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Barradão, em Salvador (BA), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, que está paralisado por conta dos compromissos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia.
“Nós vamos seguir trabalhando no sentido de corrigir os erros que estão sendo observados para que o Fluminense possa retomar a sua caminhada de vitórias, pois queremos brigar por grandes objetivos”, disse o zagueiro Henrique, um dos mais experientes do jovem elenco tricolor.
Reportagem Gazeta Esportiva
Quanto mais tempo o Abel tem pra treinar o time, pior fica
CurtirCurtir