Abel comenta a vitória de ontem

Veja os principais pontos da coletiva de Abel após a vitória do Fluminense por 1×0 sobre a LDU:

Mais problemas de lesão

Sabíamos que tínhamos perdido um zagueiro (Henrique), depois perdemos outro (Renato Chaves). Hoje perdemos Orejuela com problema muscular. Tivemos que tirar o Frazan, que sentiu câimbra, e precisei improvisar o Marlon (Freitas) na defesa. É muito complicado, estamos passando por mais essa superação. Às vezes é muito mais coração do que cabeça.

Vestiário

Ganhamos, cara. Eles saíram putos de campo porque mereciam ganhar de mais, mas é um jogo que mexe com o emocional, por se tratar do adversário. O torcedor cantou o jogo todo, isso dá uma motivação muito legal. Parabéns ao torcedor. Eles (jogadores) corresponderam plenamente. A Sul-Americana é muito difícil, é outro tipo de jogo. Não gosto de ficar reclamando de arbitragem, mas a cera que eles fizeram com o goleiro… E o árbitro só deu três minutos.

Revanche 

Esse tipo de revanche pra gente não vale, não estávamos aqui, não podemos entrar em campo achando que é revanche. Entramos pensando em fazer o melhor.

Ausência do Dourado no jogo de volta

Não sabia disso, sacanagem. Por isso que ele chegou puto no vestiário, mais do que os outros. Eu nem vejo mais isso de cartão. Tem um jogador meu que eu já pedi para ele pegar o amarelo no Brasileiro (está pendurado com dois cartão), mas ele não consegue. Isso já faz uns quatro jogos.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s