Confira o que disse Abel após derrota em Curitiba

Abel Braga lamentou muitos os gols sofridos pelo Fluminense no segundo tempo, após terminar o primeiro tempo ganhando por um a zero.

“O gozado é que o Atlético-PR teve um domínio muito grande no primeiro tempo, por pura felicidade ou sorte, é uma jogada que tem se repetido, fizemos um gol de escanteio com o Dourado. Nossa preocupação era encher o meio no segundo tempo. Imaginávamos que o Atlético faria uma pressão muito grande, mas o que se viu foi totalmente diferente”, disse Abelão.

Sobre a escalação:

“Trouxe o Wendel mais para dentro, mas o Atlético não se atirou. O jogo ficou a nossa feição e tomamos um gol bobo. Se discute se foi falta ou não, mas houve o erro da barreira, a bola passa pelo meio. Saltaram e abriram. Depois, o outro gol foi estranho. Conversamos muito sobre essa jogada diagonal do Atlético”.

Sentimento após o jogo:

“O jogo estava controlado, mas tomamos o segundo gol dessa maneira e era tudo que o Atlético queria. A gente não sai decepcionado, conheço as dificuldades de jogar aqui, o valor da equipe do Atlético, que colocou uma intensidade acima do normal no primeiro tempo. Acho que estivemos mais perto de fazer o segundo do que sofrer o empate em determinado momento, mas o adversário cresceu após o primeiro gol junto com a torcida”.

Fonte: Lancenet

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s