Jogadores do Fluminense focam em recuperação no Campeonato Brasileiro 

Se na Copa Sul-Americana, o Fluminenese está nas quartas de final, no Campeonato Brasileiro a equipe não vive bom momento. Os tricolores tiveram que mudar seu foco dentro da competição.

Se antes o pensamento era o G-6, agora a equipe carioca miram se afastar da zona de rebaixamento. O lateral esquerdo Léo afirmou que o elenco tem trabalhado para retomar o rumo das vitórias.

“A gente está se cobrando. Internamente estamos nos cobrando. Tem de acontecer o resultado. No próximo jogo temos de mudar. Determinação e luta não estão faltando. Está faltando ganhar os jogos, ter a capacidade de aproveitar as chances. É isso. Comprometimento a equipe tem”, disse o defensor tricolor.

“Sabemos dessa situação, são quatro jogos sem vencer no Brasileiro. Só nós podemos reverter isso e vamos trabalhar para conseguir isso. Temos que trabalhar e focar para tirar o Fluminense dessa situação”, disse Robinho.

Fonte: Gazeta Esportiva 

https://staticxx.facebook.com/connect/xd_arbiter/r/5oivrH7Newv.js?version=42#channel=fce88be4c86ce8&origin=https%3A%2F%2Fwww.gazetaesportiva.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s