Flu já conhece seus adversários de chave no Carioca 2018

Rio – O Campeonato Carioca de 2018 já tem grupos definidos e começará, de maneira insólita, ainda este ano. Em sorteio realizado pela Ferj, a primeira rodada da fase preliminar ficou marcada para os dias 20 e 21 de dezembro.

Tal etapa da competição serve para definir quais times completarão os grupos que disputarão a Taça Guanabara e a Taça Rio. Com seis equipes, o chamado Grupo A conta com Goytacaz e América, campeão e vice da Série B, respectivamente, além de Bonsucesso, Cabofriense, Resende e Macaé, equipes com as piores campanhas da última edição da primeira divisão estadual.

Os dois melhores times entrarão nos Grupos B e C, para disputa das Taças Guanabara e Rio. O melhor classificado se juntará a Flamengo, Vasco, Nova Iguaçu e Volta Redonda, no Grupo B.

Enquanto isso, o segundo melhor time do Grupo A terá seu lugar garantido ao lado de Fluminense, Botafogo, Madureira, Boavista e Portuguesa. Os jogos da Taça Guanabara se iniciam em 17 de janeiro, uma quarta-feira.

O primeiro jogo entre os chamados grandes será o ‘Clássico Vovô’, entre o Tricolor das Laranjeiras e o Botafogo, logo na segunda rodada.

A decisão do Estadual está programada para o dia 8 de abril.

Fonte: O Dia
Imagem: Divulgação Maracanã

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s