Flu treina nesta segunda-feira para corrigir a defesa

Sem vencer no Brasileirão desde agosto, o Fluminense tenta a reabilitação para fugir da degola justamente contra o Flamengo, pedra no sapato na temporada. No ano, foram cinco confrontos e em nenhum deles a equipe de Abel venceu nos 90 minutos – o título da Taça Guanabara, em março, foi decidido nos pênaltis. No entanto, na maioria das partidas, o Tricolor teve atuação melhor do que o rival. E é isso que motiva o lateral Lucas a dar o troco nesta quinta-feira.

– É um time com muita qualidade, vem demonstrando isso durante o ano. Mas temos feito bons jogos contra eles, os Fla-Flus que tiveram foram bons jogos, sempre muito difíceis pela qualidade deles. Mais um desafio para nós, jogo difícil. Precisamos da vitória para sair dessa situação – afirma.

De nada adianta jogar bem se a vitória não vier, é verdade. No caso do Fluminense, os resultados negativos vieram por uma sequência de erros defensivos no clássico. Desta vez, a semana cheia de treinos antes do confronto decisivo será usada para corrigir e definir a formação da defesa.

Fonte: Lancenet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s