O aprendizado de Cavalieri

Aos 34 anos e em sua sétima temporada nas Laranjeiras, Diego Cavalieri viveu uma experiência única nos últimos meses. Pela primeira vez no Fluminense, o camisa 12 foi barrado por questões técnicas. A volta do camisa 12 ao gol desde a partida contra o Grêmio, no último domingo, é uma aposta de Abel Braga para recuperar o Tricolor no Brasileirão – a equipe está a um ponto do Z4.

De acordo com o goleiro, o período afastado da equipe principal serviu de aprendizagem e reflexão. O goleiro afirmou que a decisão de Abelão não o surpreendeu, e nem tirou sua motivação nos treinos.

– Não é fácil. Trabalho sempre querendo o melhor, procurando evoluir, estar em bom nível, mas é natural quando os resultados não são os esperados que haja mudanças. Mas também foi um momento de muito aprendizado e de amadurecimento. Encarei as coisas de forma tranquila, como sempre fiz na minha vida. São momentos complicados, desafios que você tem que superar e sabia que a única coisa que me restava era continuar trabalhando sério, me dedicando, e esperar uma nova oportunidade.

Fonte: Lancenet

Foto: Pedro Tesch/Agência Eleven/Lancepress

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s