Abel fala sobre a vitória contra o Avaí

O Fluminense venceu o Avaí por 1×0 com gol de Henrique Dourado, hoje, no Maracanã. Abel falou sobre a vitória e sobre a volta de Wendel.

“Eram seis jogos sem vencer, entramos ontem na zona de rebaixamento pela primeira vez. Mas, graças a Deus foram poucas horas. Pulamos de 17o para 11o,  mas foi complicado. No jogo passado tive que tirar dois por contusão: Gum  e Marco Jr. Hoje, eles suportaram um pouco mais, porém sabíamos que teríamos que queimar duas substituições por problemas médicos. Mas, a atuação foi boa”, disse Abel.

Eram seis joos sem vencer, entramos na zona do rebaixamento ontem pela primeira vez. Mas graças a Deus foram poucas horas. Pulamos de 17º para 11º. Mas foi complicado. Para mim está sendo muito complicado. No jogo passado tive que tirar dois por contusão, por cansaço: Gum e Marcos Júnior. Hoje eles até suportaram um pouco mais, só que no intervalo nos já sabíamos que teríamos de queimar duas substituições por problemas médicos. Depois ainda veio a terceira (Renato). Mas a atuação foi boa – frisou o treinador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s