Confira entrevista de Abel após derrota para Chapecoense por dois a zero

Abel Braga disse que jogo foi atípico e que Douglas, Sornoza e Dourado não foram poupados, e sim que não tinham condições de jogo.

“Aconteceu algo atípico. Começamos o jogo perdendo. Corremos atrás após a primeira bola alçada na área, a característica deles. No segundo tempo, erramos um lateral. A bola escapou da mão do meu jogador. Saiu escanteio, levamos o gol. Uma coisa que não vem acontecendo pois depois que formamos a linha de quatro na bola e com três homens marcando, a bola aérea tinha melhorado bastante. Enfim, começamos dois tempos perdendo. A coisa complicou bastante”.

“O que está nos incomodando é que no momento de dar o salto nós não conseguimos. Não é descontrole, mas há algo. Precisamos começar as partidas mais ligado. Tomamos o gol com um minuto. Não tem jogo. No segundo tempo, íamos tentar sufocar mas aconteceu de novo. Buscar dois gols é muito mais difícil”

“Nós não temos condições de poupar ninguém. Temos que disputar jogo a jogo. Não estamos em posição privilegiada em competição nenhuma”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s