Abel sobre derrota por 1×0 no Fla-Flu: “Foi merecido”

Fluminense jogou muito mal o primeiro tempo da partida, sofreu o gol e saiu derrotado por um a zero no primeiro confronto pelas quartas de final da Sul-Americana.

Sobre o jogo, Abel comentou:

“Não temos do que reclamar. A derrota veio no primeiro tempo e foi merecida. Passamos 45 minutos correndo atrás do Flamengo. Mas é um jogo de 180 minutos. Melhoramos no segundo tempo e tivemos o controle do jogo. Bola na trave, mais finalizações, defesaça no chute do Scarpa. Temos objetivos e eles são conquistados em sonhos. Antes do sonho você tem que meditar. Agora eles têm de analisar o que fizemos no primeiro tempo. Não foi normal”.

E completou:

“Mesmo com o Fla nos dando a bola, o que criamos no primeiro tempo? Nada. Temos que ser realistas, foi horrível. Não é o nosso perfil de time guerreiro, que vai para dentro. A gente corria para dentro do nosso campo. Vou falar mais o quê? Temos que entrar focados. Não podemos ir mal no primeiro tempo sempre. A primeira bola tem que ser sempre a última. Contra a Chapecoense tomamos dois gols no início.

Fonte: Site Globo Esporte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s