Noite de autógrafos de livro que Fluminense defende na Justiça

BANNER DUAS VEZES NO CÉU AUTOGRAFOS

Na próxima terça-feira, dia 14/11, a partir das 18:30 h, a Casa Vieira Souto recebe a noite de autógrafos do livro “Duas vezes no céu”, de Paulo-Roberto Andel.

Endereço: Praça da Cruz Vermelha, 9 (a 30 metros do INCA – Estacionamento 24 H a 100 metros, na Rua Henrique Valadares, 71).

O livro é uma coletânea de crônicas em 140 páginas, que descrevem toda a trajetória do Fluminense no brilhante ano de 2012, desde as conquistas do Campeonato Carioca, do tetracampeonato brasileiro e de grandes momentos na Copa Libertadores, como a grande vitória sobre o Boca Juniors na Bombonera, e ainda uma homenagem aos 100 anos do clássico Fla-Flu.

“Duas vezes no céu” encontra-se vitimado por um processo judicial que, dentre outras situações completamente alheias aos princípios constitucionais da razoabilidade, pleiteia a DESTRUIÇÃO DE TODOS OS SEUS EXEMPLARES NO MERCADO. A ação foi movida por Nelson Nunes Peres dos Santos, nome fantasia Nelson Perez,  funcionário CLT do Fluminense que alega ter propriedade sobre foto que inspirou a ilustração de capa. Tal fato foi amplamente contestado pelo próprio Fluminense na Justiça, que se posicionou recentemente ao lado do escritor e da Editora 7Letras, que publicou o livro à época, afirmando que o autor da ação tentou induzir o juiz a erro no julgamento, omitindo seu vínculo empregatício com o clube para driblar a Lei Pelé (que assegura ao Tricolor o direito único e exclusivo de todas as imagens de arena).

Cabe lembrar que no mercado editorial brasileiro, autores contratados oferecem seus originais em troca de 10% do preço de capa de cada exemplar vendido, ficando a editora responsável por todos os procedimentos de produção e distribuição da obra, inclusive a capa.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER O PROCESSO QUE PEDE A DESTRUIÇÃO DO LIVRO 

Um dos escritores mais publicados na história de um clube no futebol brasileiro e sul-americano, Paulo acabou de disponibilizar também os dois volumes do livro “Roda Viva”, gratuitamente, em formato de e-book que podem ser baixados neste PANORAMA.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR OS E-BOOKS GRATUITAMENTE. 

EXPEDIENTE

Terça-feira, 14/11/2017

Lançamento do livro “Duas vezes no céu”
Casa Vieira Souto – Praça da Cruz Vermelha, 9 – Centro – RJ
Estacionamento a 100 metros do bar – Rua Henrique Valadares, 71
Das 18:30 às 22:30 h

Preço: R$ 25,00 (sócios do Fluminense têm desconto de 20% – os que pagarem R$ 40,00 asseguram na pré venda o novo livro de Paulo, “Onde as três cores são nome”, previsto para fevereiro)

Pagamento em espécie ou depósito. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s