Fluminense vence o São Caetano por 3 sets a 1 pela Superliga

A equipe do Fluminense recebeu o São Cristóvão Sáude/ São Caetano nesta quinta, 23, pela nona rodada da Superliga e levou a melhor sobre as paulistas por 3 sets a 1, com parciais de 25×21, 25×18, 22×25 e 25×22. As Tricolores jogaram bem, exploraram o bloqueio, melhoraram o saque e comemoraram em casa mais uma importante vitória.

A noite foi de homenagens. Antes da partida, a equipe 63+, campeã do Master, disputado em Saquarema (CBV), entrou em quadra com o sub-15 feminino, vencedor do Brasileiro Interclubes, realizado nas Laranjeiras, para celebrar com a torcida que esteve na Hebraica para apoiar o voleibol das Laranjeiras.

Lara Nobre, que faturou o Troféu VivaVôlei como a melhor jogadora em quadra, analisou a partida:

“Crescemos muito como equipe. Melhoramos em todos os pontos. O saque funcionou, ainda que o delas seja bem forte, mas defendemos bem também e isso fez diferença. Tudo deu certo e agora precisamos trabalhar para as próximas rodadas”.

O Fluminense tem 14 pontos (cinco vitórias e quatro derrotas) e segue na sexta posição da tabela de classificação. O próximo adversário é o Pinheiros (SP), no dia 30, às 20h, em São Paulo.

Texto: Comunicação Institucional Fluminense FC

volei

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s