Sub-20 encara o Grêmio em busca da classificação na Copa RS

Os Moleques de Xerém mostraram garra e raça no duelo contra o palmeiras na última rodada e agora, contra o Grêmio, vão em busca da vaga na próxima fase da Copa RS Sub-20. A equipe do técnico Leo Percovich enfrenta os donos da casa nesta segunda-feira, às 17h15, no campo do SESC-RS. O duelo terá transmissão do SPORTV.

Para conseguir a vaga o Tricolor precisa vencer e por isso o Fluminense deve jogar de forma ofensiva e envolvente, marca da filosofia de jogo de Xerém. O treinador poderá contar com os retornos dos zagueiros Alex e Matheus Lorentz. Porém, o lateral Mascarenhas não joga, suspenso pelo segundo cartão amarelo.

O Fluminense faz uma boa campanha na competição e só depende de suas forças para conseguir a vaga. caso consiga passar pelo “Grupo da Morte”, será o único clube do Rio na próxima fase da competição, já que Flamengo e Botafogo já foram eliminados.

Neste domingo, a molecada do Sub-20 realizou o último treinamento para o jogo na casa do adversário. A delegação tricolor trabalhou no CT da base do Grêmio.

Texto: Comunicação FFC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s