Ayrton é o terceiro reforço para 2018


O Fluminense Football Club acertou a contratação do volante Airton, que disputou a última temporada pelo Botafogo. Com experiência internacional e destaque por várias equipes do país, inclusive com um título do Brasileiro em 2009, o atleta assina com o Tricolor por uma temporada.

– Fico muito feliz por estar chegando em um grande clube como o Fluminense. Feliz por estar vestindo uma camisa tão pesada como essa. A cobrança vai ser grande, mas os jogadores que estão no clube, junto com outros que podem chegar, sabem que o Fluminense tem que brigar por títulos e coisas grandes. Espero poder fazer um grande trabalho junto com o grupo – disse Airton.

O jogador era titular absoluto na última temporada até sofrer um lesão no tornozelo direito. Totalmente recuperado, Airton foi examinado pelos médicos do clube antes de assinar contrato. O volante chega para agregar ao elenco, sendo mais uma opção de marcação e boa saída de bola para o meio de campo Tricolor.

Airton é o terceiro reforço para a temporada – Gilberto e Jádson já trabalham com o grupo. O Fluminense segue atento às oportunidades.

Texto: Comunicação FFC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s