Pedro: “Estou preparado para ser o titular do Fluminense”

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Volta Redonda neste domingo, o Fluminense já tem novo compromisso pela Taça Rio. A equipe Tricolor enfrenta o Vasco às 19h30 desta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, pela quarta rodada da competição. Autor do primeiro gol da vitória que garantiu o Flu na liderança do Grupo C, o atacante Pedro é titular na equipe do técnico Abel Braga desde o início da temporada e está aproveitando a oportunidade com quatro gols marcados. O jogador, que é cria de Xerém, comentou a titularidade e a boa fase no ataque.

“Sempre bom começar o ano como titular, eu que venho da base sempre sonhei com esse momento. Sei da minha responsabilidade aqui dentro e procuro contribuir em campo. Comecei o ano bem, graças a Deus. Quero dar continuidade ao trabalho, com foco no objetivo que é terminar o ano super bem”. disse Pedro, destacado a importância de pensar no coletivo e conquistar títulos.

“Meu pensamento é no coletivo, acho que conquistar títulos é importante. Em um clube grande, conquistar títulos sempre é o nosso objetivo. Com o coletivo funcionando, as peças individuais aparecem. Nós começamos o ano bem e temos tudo para dar certo esse ano”, completou.

Texto: Comunicação FFC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s