Flu pega o Nova Iguaçu pensando em vaga antecipada nas semis

O jogo deste domingo contra o Nova Iguaçu, às 19h30, no Maracanã, pode valer duas classificações para o Fluminense. Faltando duas rodadas para o fim da fase de grupos da Taça Rio, o Tricolor pode se garantir na semifinal do turno e também entre os quatro melhores no geral do Campeonato Estadual. Como o jogo entre Flu e Nova Iguaçu fecha a rodada, o Time das Laranjeiras entrará em campo já sabendo se os demais resultados necessários para a classificação aconteceram.

  •  Para avançar na Taça Rio, o Fluminense precisa vencer, mas fica na dependência de uma derrota do Botafogo para o Volta Redonda.
  •  Para garantir vaga na semifinal geral da competição, entre as equipes que mais pontuaram, o Fluminense precisa de uma vitória sobre o Nova Iguaçu combinado com tropeço da Portuguesa. O Boavista, outro time que poderia alcançar o Flu, foi derrotado ontem pelo Bangu.

O Tricolor tem dez pontos em quatro partidas na Taça Rio, com três vitórias e um empate. São dez gols marcados e apenas um sofrido nesse período. O último jogo do turno será domingo que vem contra a Cabofriense, em Macaé.

Texto: Comunicação FFC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s