Sub-20 venceu Bangu, se classificou e chegou a 10ª vitória consecutiva

Classificados! A molecada do Sub-20 do Fluminense venceu o Bangu, no sábado, em Laranjeiras por 3 a 1 e garantiu uma vaga na semifinal da Taça Rio da categoria, com uma rodada de antecipação. Mais do que isso, a equipe do técnico Leo Percovich segue com 100% de aproveitamento na competição e chegou a 10ª vitória consecutiva, contando ainda a Taça Guanabara e a Copa do Brasil.

Na partida deste sábado, mesmo sem estarem inspirados, os Moleques de Xerém mostraram muita garra e disposição para buscar a virada em um jogo onde nada estava dando certo. O time perdeu pênalti, viu o adversário abrir o placar, mas não se abalou. Seguiu trabalhando a bola e buscando o gol até ser coroado, já no segundo tempo, com os três gols que garantiram a vitória.

– Fruto de muito trabalho. Não fizemos uma grande partida, mas viramos o jogo e conseguimos os três pontos. Já são 10 vitórias consecutivas. Quero agradecer aos meus companheiros e toda a comissão pela confiança e força que me dão no dia a dia. Ainda temos muito para evoluir, mas estamos no caminho certo – disse o atacante Leandro Spadacio após o jogo.

Nesta quina-feira, a molecada dá um tempo no Estadual e volta as suas atenções para a o jogo de volta da Copa do Brasil. O sub-20 recebe o Ceará nesta quinta-feira, às 15h, em Laranjeiras, precisando de um empate para se classificar. A entrada é franca.

Comunicação FFC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s