Sub-20 enfrenta o Ceará nesta quinta, em Laranjeiras, pela Copa do Brasil

É dia de jogo decisivo em Laranjeiras e o tricolor poderá acompanhar de perto, e de graça, o time Sub-20 do Fluminense, que vem encantando o Brasil nesta temporada. Com 10 vitórias consecutivas, a equipe do técnico Leo Percovich precisa de um empate nesta quinta-feira, às 15h, contra o Ceará, para garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil da categoria.

– Temos a expectativa de um jogo intenso e muito difícil. Jogamos sábado, depois viajamos para o Ceará, voltamos e pegamos o Bangu, já temos o time cearense novamente… O adversário está descansado, estudou muito a nossa equipe e sabemos que não será algo fácil. Temos que ser inteligentes taticamente e usar a nossa força em casa para garantir a classificação. Podemos até empatar, mas claro que vamos entrar em campo em busca da vitória – comentou o técnico Leo Percovich.

No duelo de ida, em Fortaleza, o Fluminense venceu o Ceará por 2 a 1 e por isso trouxe para o Rio a vantagem do empate. Porém, em Laranjeiras, e diante do torcedor tricolor, os Moleques de Xerém prometem fazer um jogo ofensivo e envolvente, mas sem se descuidar na parte defensiva.

O técnico Leo Percovich não divulgou a equipe, mas o Tricolor pode jogar com Guilherme Boer, Diogo, Geovani, Alex e Cesar; Zé Ricardo, Caio, Resende e Denilson; Macula e Lucas.

Comunicação FFC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s