João Carlos chega ao Fluminense

Recém chegado nas Laranjeiras, o atacante João Carlos já treina com a equipe Tricolor e nesta sexta-feira, foi apresentado oficialmente. Em sua primeira coletiva como jogador do Fluminense, o atleta de 23 anos falou sobre suas características dentro de campo e se definiu como um centroavante de muita movimentação.

– Sou um cara que se mexe muito, que gosta de buscar o jogo, não sou aquele centroavante que fica muito parado. Fico bastante dentro da área, mas procuro sair para ajudar meus parceiros na criação de jogadas, dar assistências e também ajudar na marcação – afirmou João Carlos, que vê a chegada no Flu como a realização de um sonho e acredita que tem méritos para estar no time.

– Tenho certeza que é pelo trabalho que vim fazendo. Recebi o contato no meio do Campeonato Carioca e fiquei muito feliz. Todos nós temos o sonho de ir para um clube grande e o Fluminense é um. Sempre foi um sonho – declarou.

Anunciado na última terça-feira, o atacante recebeu a camisa Tricolor das mãos do sócio-torcedor Álvaro Monnerat durante a apresentação no CTPA e falou que procura controlar a ansiedade para a estreia focando nos treinos para conquistar sua vaga na equipe.

– Tive meu primeiro coletivo ontem. Estou procurando treinar forte para estar preparado na hora de estrear, mas cabe ao Abel e à comissão técnica decidir quando eu poderei jogar. Estou trabalhando forte para quando ele precisar, eu entrar e dar meu máximo para ajudar o Fluminense – garantiu, destacando a recepção do técnico Abel Braga.

– Ele é bem tranquilo, um cara sincero e honesto, que me passou muita confiança. Isso é importante, você se sente em casa – completou. João Carlos ainda comentou sobre seu companheiro de posição, Pablo Dyego. Apesar da possível disputa por espaço no futuro, o atacante vê o camisa 31 como uma inspiração.

– Ele vem buscando o espaço dele e é um ótimo jogador. Acompanho o Fluminense e vi que ele está entrando bem nos jogos. Nessa última partida, fez um gol importante. Ele tem sido uma inspiração. É bom ver o futebol dos garotos progredindo, é importante para o grupo – comentou.

Texto e foto: Fluminense FC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s