Luan Peres projeta grande temporada pelo Fluminense

Recém chegado às Laranjeiras, o zagueiro Luan Peres foi apresentado à imprensa nesta quarta-feira e deu sua primeira entrevista coletiva como jogador do Fluminense. Vindo de empréstimo da Ponte Preta-SP, o jogador assinou com o clube por um ano e já fez sua estreia com a camisa Tricolor na partida do último domingo, contra o Cruzeiro.

“A partir do momento que soube que estava relacionado, sabia que poderia entrar. Fiquei feliz de ter estreado. A ansiedade é normal para qualquer atleta que chega em um clube novo. Agora é aproveitar essa semana cheia, trabalhar e entrar mais em forma, para poder ajudar quando for preciso” declarou. Acolhido pela equipe Tricolor, Luan Peres já se sente em casa.

“Cheguei na sexta-feira e pude ver que é um grupo muito bom de trabalhar, fui muito bem recebido. O Abel Braga é um treinador que conversa bastante, apoia e incentiva. Já estou adaptado e feliz que pude estrear no final da partida de domingo. Isso já tira bastante a ansiedade”, comentou o camisa 15, que projeta um bom Campeonato Brasileiro.

Texto: Comunicação FFC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s