Fluminense enfrenta o São Paulo pela terceira rodada

Fluminense e São Paulo se encontram neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. Vindo de uma heróica vitória sobre o Cruzeiro, o tricolor carioca quer provar mais uma vez que tem uma equipe competitiva. Já o tricolor paulista busca se manter invicto para seguir próximo dos líderes.

Abelão será obrigado a fazer uma mudança em seu time titular. Expulso aos 15 minutos do 1º tempo no jogo contra o Cruzeiro por atingir o rosto de Sassá, o lateral-direito Gilberto cumpre suspensão. Em seu lugar entra Léo.

Na zaga, Ibañez, recuperando-se de uma lesão na coxa esquerda, segue fora do time. Titular na última partida, Frazan deve seguir na equipe, atuando pelo lado esquerdo. Há a chance, porém, de Abel optar pelo recém-contratado Luan Peres, único zagueiro canhoto do grupo.

Quem está fora: Gilberto (suspenso), Ibañez (lesão na coxa esquerda), Marquinhos Calazans (recuperação de cirurgia no joelho direito) e Felipe (recuperação de cirurgia no joelho direito).

Rodolpho Toski Marques apita a partida, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos. O trio é do Paraná.

Fonte: Site Globo Esporte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s