Abel valoriza pontos conquistados em casa: “Muito importante”

O Fluminense conseguiu a segunda vitória consecutiva em casa ao vencer a Chapecoense por 3 a 1 neste sábado, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Feliz pelo resultado, o técnico Abel Braga comemorou a quebra de tabu sobre o time catarinense, mas garantiu que a equipe que vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio na próxima quarta-feira será diferente.

TABU
Tabu não pode entrar em campo, mas que bom que temos quebrado alguns. Já foi contra a LDU, também fazia tempo que estava sem ganhar clássico e hoje foi bom, mas não entramos em campo pensando nisso. Falei para os jogadores antes da partida, o importante era a vitória.

MUDANÇAS
Para quarta-feira devo mudar alguma coisa, está nítido que caiu o rendimento, ganhamos graças à alma e ao coletivo. Alguns jogadores também foram bem, Nathan quando entrou, o próprio Luan, Renato Chaves não teve nenhum erro no jogo, o atacante fez dois gols e mesmo assim, estivemos abaixo. Então, para quarta, teremos que rever alguma coisa.

PEDRO
Estou muito feliz por ele porque foi mais uma aposta ganha. Ele só vai deixar de ser o cara se ele quiser, pois é um garoto humilde, que trabalha muito. Hoje errou duas bolas por excesso de confiança, mas é acima da média, sempre falei isso e estou contente.

ADVERSÁRIO
O resultado hoje foi mentiroso, A Chapecoense teve chances claras, já dei uma dura no vestiário, pois abrimos 2 a 0 e levamos um gol daquele. Mas era de se esperar, pois jogamos abaixo, por sorte vencemos.

DESGASTE
Já recebemos o alerta, quando repete muito a equipe e não tem plantel muito grande. Hoje foram dois: Gum e Marcos Júnior. O Pedro fez gol mas não estava 100%.

Texto: Comunicação/ FFC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s