Contra o Grêmio, Flu inicia sequência fora de casa

Depois de dois jogos consecutivos na frente de sua torcida, o Fluminense terá um longo caminho fora de casa. Nesta quarta-feira, encara o Grêmio, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre, seu primeiro destino em quatro jogos longe do Rio de Janeiro. A partida começa às 21:45.

O tricolor carioca jogará fora de casa até o dia 13 de junho, quando reencontra o Maracanã contra o Santos, na última rodada antes da Copa do Mundo. Além de viajar para o Rio Grande do Sul, irá até Curitiba visitar o Paraná e depois terá o clássico Fla-Flu no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Por fim, encara o Atlético-MG em Belo Horizonte. O clube ainda deve retornar ao Rio antes de viajar para cada um desses lugares, o que aumenta o desgaste do deslocamento.

“Sem dúvida temos quatro confrontos extremamente difíceis em sequência, como são todos. Temos que subdividir, são doze pontos em jogo, mas não temos como pular etapas. Primeiro é o Grêmio, que é uma equipe muito difícil, gosta muito de jogar com a bola. Vamos lá disputar o jogo, sabemos das dificuldades e confiamos no nosso trabalho. Mas temos todas as condições de somar pontos lá. Vamos lutar muito”, analisou o goleiro Júlio César.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: