Sub-20 do Flu faz amistoso internacional, nesta quinta, contra o Orlando Pirates

A molecada do Sub-20 do Fluminense tem um novo compromisso nesta quinta-feira, às 10h, em Laranjeiras. A equipe do técnico Leo Percovich recebe o Orlando Pirates, da África do Sul, que está em viagem ao Brasil, em um amistoso internacional. O duelo é muito importante para a formação dos Moleques de Xerém, que poderão enfrentar uma escola de futebol totalmente diferente do que eles estão acostumados a jogar. A entrada para o jogo é franca.

O jogo desta quinta-feira vem sendo encarado como um grande aprendizado para os dois clubes. O Orlando Pirates escolheu o Fluminense para terminar a sua passagem pelo Rio. A equipe da África do Sul venceu o Barra da Tijuca por 2 a 0, empatou com o Flamengo em 3 a 3, venceu o Vasco por 3 a 1, e, com um time alternativo, perdeu para o Botafogo por 5 a 2. O Orlando Pirates é o segundo maior vencedor da África do Sul. O clube, de 81 anos de idade, já foi campeão CAF Champions League, correspondente a Libertadores, em 1995.

Para o duelo contra os Pirates, o técnico Leo Percovich não utilizará a força máxima, mas aproveitará bem o jogo para testar e dar ritmo de jogo aos atletas ainda mais novos e os jogadores que não tiveram tantas oportunidades nesta temporada.

Comunicação FFC